quinta-feira, 30 de julho de 2009

O QUE POSSO QUERER MAIS?

A minha vida é feita de altos e baixos, como a vida de qualquer pessoa "anormal". Deus sempre foi generoso comigo.Tive privilégios maravilhosos, momentos especiais, dias inesquecíveis, amigos muito mais que irmãos, irmãos muito mais que amigos, saudades marcantes. Uma família que me deu sustentação de fé e motivação suficiente para prosseguir em dias escuros, mas que foram superados com uma enorme coragem.
Recomeçar fez parte de minha existência. Um dia vivi de música, outro de vender sorvetes, outro de dar aulas, hoje de algo que pouco fiz na vida, que é trabalhar na indústria. Entristeci em alguns casos, chorei em outros,mas sempre tive a certeza que no novo amanhecer, a alegria viria, o sorriso retomaria o seu lugar e estaria pronto, com a a esperança que Deus sempre me deu em sua palavra, para caminhar até a vitória.
O que posso querer mais,se tenho um Deus amoroso, pais que foram sempre a base maior do meu credo, da minha intelectualidade, da sabedoria de escolher o certo? O que posso querer mais se tenho uma esposa amiga, mulher, conselheira, que a quase duas décadas me suporta e me ama? O que posso querer mais, se tenho filhos que milhões de pessoas gostariam ter filhos iguais aos nossos, inteligentes, educados, sinceros, verdadeiros, engraçados, lindos, que são frutos de um encontro que o eterno planejou e agraciou os nossos corações? O que posso querer mais?
Ser grato é algo que me persegue aonde vou. Grato a Deus, a vida, aos amigos, a família, ao planeta, ao sol e a lua por suas belezas, àqueles que constroem pontes conosco.
Ah! Como qualquer ser humano "normal", sou um eterno insatisfeito e por isso, quero mais é VIVER A VIDA FELIZ, sorrindo, dando guinadas, saindo da minha área de conforto sem medo de desafiar o desconhecido, pronto para continuar e ser vitorioso a cada dia. É isso que quero mais... Quanto a você amigo ou amiga, queira também muito mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário