
Recomeçar fez parte de minha existência. Um dia vivi de música, outro de vender sorvetes, outro de dar aulas, hoje de algo que pouco fiz na vida, que é trabalhar na indústria. Entristeci em alguns casos, chorei em outros,mas sempre tive a certeza que no novo amanhecer, a alegria viria, o sorriso retomaria o seu lugar e estaria pronto, com a a esperança que Deus sempre me deu em sua palavra, para caminhar até a vitória.
O que posso querer mais,se tenho um Deus amoroso, pais que foram sempre a base maior do meu credo, da minha intelectualidade, da sabedoria de escolher o certo? O que posso querer mais se tenho uma esposa amiga, mulher, conselheira, que a quase duas décadas me suporta e me ama? O que posso querer mais, se tenho filhos que milhões de pessoas gostariam ter filhos iguais aos nossos, inteligentes, educados, sinceros, verdadeiros, engraçados, lindos, que são frutos de um encontro que o eterno planejou e agraciou os nossos corações? O que posso querer mais?
Ser grato é algo que me persegue aonde vou. Grato a Deus, a vida, aos amigos, a família, ao planeta, ao sol e a lua por suas belezas, àqueles que constroem pontes conosco.
Ah! Como qualquer ser humano "normal", sou um eterno insatisfeito e por isso, quero mais é VIVER A VIDA FELIZ, sorrindo, dando guinadas, saindo da minha área de conforto sem medo de desafiar o desconhecido, pronto para continuar e ser vitorioso a cada dia. É isso que quero mais... Quanto a você amigo ou amiga, queira também muito mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário