quarta-feira, 29 de julho de 2009

QUANDO SE TEM UM FILHO GÊNIO!

FILOSOFIAS DE RODRIGO

(coisas que ele falava quando pequeno e nós guardamos as pérolas desse nosso filho pertubado(hehehehe)

“Hoje o dia está dublado.”
· “Mamãe eu sei uma palavra com L: helicóptero.”
· “Mãe, se a polícia passar no sinal vermelho, quem vai atrás da polícia?”
· “Para quê Deus fez o mosquito da dengue? Para as pessoas ficarem doentes?”
· “_ Mamãe, e se eu nascesse cego?
_ Você iria aprender algumas coisas com maior dificuldade, mas tentaríamos levar uma vida normal.
_ Não, mãe! Era só Jesus fazer uma laminha no meu olhinho e eu ia ficar curado!”
“Bin Laden matou as pessoas porque ele não tem Jesus no coração.”
· “Quando eu for grande vou ser pianista de dia, baterista “mais tarde” e guitarrista de noite. Eu vou ficar RICO!”
·“_ Mamãe, vamos de novo lá no médico do olho? _ Mas já, Rodrigo? Ainda não está no tempo da próxima consulta.
_ Eu quero ir para ele dizer logo que eu não vou mais usar óculos!”
· Pai eu sei uma palavra com “a”. _Qual filho? - A Muralha (SERIADO DA GLOBO).
· Papai eu sei ler óh!: cento cento Jesus (100%).
· Mamãe, a água é de verdade, mas a cor é invisível, não é?
Lorenna fala: - Rodrigo não tem nada a ver! Rodrigo responde: - Tem sim a ver!
· Rodrigo olhando um cartaz de propaganda política com a foto de Dr. Luiz de Deus e Aleluia: __ Mamãe, quem é este homem perto de DIDI?
· Mãe, Se Ronaldinho mora no Brasil, porque a gente não encontra ele?
· Papai, Porque você vai fechar a porta do banheiro, a gente não é família?
· Mamãe, Porque sempre os adultos dormem depois?
A mãe começa a reclamar porque os livros estão fora do lugar e ele disse:
_ Quando eu ter meu filho ele vai fazer tudo que ele querer.

Um comentário: