quarta-feira, 23 de setembro de 2009

MENINO DIZ CADA UMA...



Esse meu "minino lhindo" ai embaixo, hoje ja ta um rapazinho e até ta fazendo teste pra escritor, mas quando menino aprontou uma comigo que não esqueço.
Ele estudava o maternal, lá na "ESCOLA BOA IDÉIA (Paulo Afonso - bahia). Um dia a professora pediu pra os aluninhos desenharem os pais. Todos assim fizeram. Saiu muito desenho estranho em nome de pai. Mas quando chegou a vez da querida professora (muito amiga nossa) ver o desenho de meu filhinho, tinha: um nego desenhado, nú, com uns cabelinhos entre as pernas. A professora imediatamente perguntou:
- Rodrigo, quem é esse?
Ele disse: - É papai!
- E o que é isso meu filho entre as pernas dele?
O Genio respondeu:
- É um bigode que ele tem no pinto (kkkkkkkkkkkkkkkkkkk)





Eu sempre fui buscar meus meninos na porta da escola, mas depois dessa, passei uns tempo sumidoooooooooooo.(hehehehehe).



Pense na vergonha das professoras.

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkTenho certeza que nunca mais tu tomaste banho com Guigo, ou então passou um tempo sem mostrar as partes íntimas. E a professora ouviu o que queria. Ela bem sabia o que era. kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir