quarta-feira, 23 de setembro de 2009

DISTRAÇÃO: ME MANDARAM UMA BRINCADEIRINHA NO MEU E-MAIL. VOU RESPONDER.



01 - Nome? Luciel , mas ja me chamaram de: Lucifel, furiel, jaciel, emanuel, luciano, maciel, cruciel, lael, edjael,(depois me lembro de mais)
02 - Quantidade de velas no teu último aniversário? Estava florido de velas
03 - Tatuagens? Ta doido? Me respeite...
04 - Piercings? Piorou e depois de vei, ridícuo
05 - Já foi à África? Nunca, mas tenho vontade de conhecer meus primos e familiares
06 - Já ficou bêbado? Sim, de sono.
07- Já chorou por alguém? Omi, basta passar “CASOS DE FAMÍLIA” - hehehehe
08 - Já esteve envolvido em algum acidente de carro? Sim (Pergunta besta da zorra)
09 - Peixe ou carne? Botou na mesa, se lascou.
10 - Música preferida? Pétala (Djavan)
11- Cerveja ou Champanhe? Água
12 - Metade cheio ou Metade vazio? Equilíbrio
13 - Lençóis de cama lisos ou estampados? Sem lençol, sou calorento
14 - Filme preferido? Vencendo Gigantes
15 - Flores Pra presentear a mulher amada (Raquel)
16 - Coca-Cola simples ou com gelo? Gelo e limão.
17 - Quem dos teus amigos vive mais longe? Nenhum, eu que to no meio do mundo, longe de todos eles.
18 - Quem você acha que vai responder a esse e-mail mais rápido? Quem não tiver o que fazer...
19- Quantas vezes você deixa tocar o telefone antes de atender? Na minha casa, uma. No trabalho, aviso ao meu vizinho que é pra ele (rsrsrs)
20 - Qual a figura do seu mouse-pad? sem
21 - Pior sentimento do mundo? Inveja: dela surgem as trairagens
22 - Melhor sentimento do mundo? Amor
23 - Ultima coisa que faz antes de dormir? Oro agradecendo a Deus pelo dia e pela vida. Por ter escapado mais uma vez, já que muitos bateram as botas.
24- Qual o primeiro pensamento ao acordar? Poxa, tenho que me levantar mesmo? Vou dormir mais um pouquinho.
25- Qual o último pensamento antes de dormir? Não dá tempo.Quando vou pensar...DURMIRRRR!!!!
26 - Se pudesse ser
outra pessoa, quem seria? Eu mais uma vez. Já que ninguém tem capacidade de ser eu (hehehehe)
27 - O que você nunca tira? Minha aliança
28 - O que você tem debaixo da cama? Deixa ver....Rapá.....é mala veia demais....
29 - Qual a pessoa que talvez não te responda? O que ta ocupado
30 - Aquele que com certeza vai te responder? Meio mundo...
31 - Quem gostaria que te respondesse? Quem gosta de mim, quem num gosta, é um favor.
32 - Qual livro vc está lendo? A Bíblia todo dia.
33 - Uma saudade? Minha esposa, filhos e minha mãe. Toda hora.
34 - Uma característica tua: Tirador de sarro
35 - Decepções que tive em minha vida... Prefiro não comentar. Morreu ta morto
36- Lugares onde já morou: Paulo Afonso (BA), Recife(PE), Pilar (BA), Macapá (AP)
37 - Programas de TV que assistia quando criança: Formiga atômica, A Lula Lelé, Pantera cor de Rosa; Chico City Planeta dos Macacos, Os trapalhões, O Marchão
38- Programas que assisto hoje: Jornal da Band, Da Record, muito pouco o da Globo, Domingo Espetacular,
39 - Lugares em que estive e voltaria: Salvador, Aracaju, Maceió, João Pessoa.
40 - Formas diferentes que me chamam: Preto, Nego, Lu, Negão, Jaciel,
41- Pessoas q te mandam e-mails quase td dia? Pessoas que nem conheço e me matam de raiva mandando mensagens sem futuro. As vezes escapa uma.
42 - Comidas Favoritas: Sobre cu de galinha, asa, pé de galinha, moela, cuscuz, carne de bode, pirão, bucho, sarapatel, acarajé, vatapá, carurú, feijoada e tudo que o cara pasasa mal depois.
43 - Lugar em que desejaria estar agora: Na áfrica, correndo atrás de girafa (hehehehe)
44 - Espero que este ano eu possa: Sair do meio do mundo e ir para as beiradas (praias)
45- Mande um recado pra quem te enviou: OBG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário