sexta-feira, 31 de julho de 2009

MEUS AMIGOS


Por onde passei ou tenho passado, tenho marcado e levado marcas de pessoas especiais. Amigos verdadeiros, mais chegados que irmãos... A minha história se tornou mais rica, mais engraçada... Procuro sempre ver a vida pela visão da alegria, do sorriso. As vezes até as tragédias se tornam cômicas e meus amigos se tornam personagens de cada cena, de cada momento que vivo. Se fosse citar nomes, concerteza não caberia nesse blog. E pra ser amigo de verdade, é preciso ser fã, gostar da companhia ou mesmo distante, nunca esquecer, mesmo que nunca mande um sinal que ele ainda ta vivo, mas ele ta lá, em sua memória.

Tenho amigos que passaram em minha vida, nunca mais eu os vi, mas marcou, mesmo que por pouco tempo de convivência, fazem falta e sinto saudades. Outros as vezes são chatos, mas viver sem eles por perto não tem condições. Alguns são calados, não dão opinião, mas a gente sente que ele lhe apoia. Tem aqueles que não dão notícas, mas que sabem suas notícias e vivem torcendo por vc. Há aqueles também que fuçam seu orkut e se alegram com vc, mas não deixam recado e vc só sabe pq ficou a foto dele em seu perfil (rsrsr).
Tenho amigos de todo tipo e de todo jeito, mas são meus verdadeiros amigos. Amigo é coisa pra se guardar do lado esquerdo do peito, ja dizia o poeta Milton Nascimento. Se isso for verdade, meu peito esquerdo ta pra estourar de tantos grandes amigos! (Luciel Rodrigues)


"Muitas pessoas irão passar pela sua vida.Mas, somente verdadeiros amigos deixarão marcas no seucoração.
Para conduzir você mesmo use sua cabeça; Para conduzir os outros, use seu coração. O ódio é uma pequena palavra cheia de perigo. Se alguém te trair, é culpa dele; se ele trair novamente, é sua culpa. Grandes mentes discutem idéias; mentes medianas discutem acontecimentos; mentes pequenas discutem sobre pessoas. Aquele que perde dinheiro, perde muito.Aquele que perde um amigo, perde mais. Aquele queperde a fé, perde tudo.Jovens lindos são um acidente da natureza,Aprenda com os erros dos outros. Você não conseguirá viver o suficiente para cometer todos eles na sua vida. Amigos, você e eu. você trouxe outro amigo... e então somos 3... Iniciamos um grupo...nosso ciclo de amigos... não existe início nem fim. Ontem foi história. Amanhã é um mistério. Hoje é um presente." (Autor desconhecido).

Um comentário:

  1. Que lindo esse texro...Nossa como senti saudade lendo esse blog...ri muito das histórias engraçadas e relembrei de como era bom estarmos juntos, como amigos, como FAMÌLIA...Amo muito vc e Raquel, e Lore e Digo.Vcs nem imaginam como fazem falta!

    ResponderExcluir