sexta-feira, 31 de julho de 2009

ESQUECERAM UM PASSAGEIRO NO BANHEIRO...

Quando era pré-adolescente, fui convidado pelo meu querido pai, o então pastor José Rodrigues (falecido) a fazer uma viagem por uma região linda da Bahia. A cidade era Rio real, interior do estado. Da capital Salvador até a dita cidade, passamos por outra chamada Esplanada. Era dia de feira, ônibus cheio de mercadorias. Eu e meu irmão dormíamos como dois carneiros, quando ouvimos as pessoas gritarem frases do tipo:
-“Que nada, pediu pra descer por que quis, vamos emboraaaaaa....”
Outros diziam:
- “..Que isso pessoal, todos têm direito de ir ao banheiro...”
A verdade é que o tal ônibus não tinha toalete e o passageiro foi ao banheiro fazer suas necessidades. O motorista esqueceu o cara e o povo meteu o pau dizendo que estavam atrasados. Eu acordei e perguntei ao meu irmão:
- “O que está havendo?” E ele me respondeu:
- Rapá, um passageiro pediu pra fazer cocô e o ônibus arrancou. Parece que o motorista esqueceu um senhor e estão gritando para o ônibus ir embora.
Quando eu olhei pela janela, lá vinha o senhor correndo atrás do ônibus, arrodeando toda a praça da pequena cidade em direção do ônibus perdido. Mas quando eu e meu irmão olhamos direito, descobrimos que quem era o passageiro misterioso era nosso pai. Voamos em cima do motorista e mandamos o ônibus parar. Meu pai entrou todo suado, o silêncio imperou em todo o interior do carro, quando meu pai puxou o cinto das calças, enfiou nas fuças do motorista e disse:
- Seu cabra safado, seu canalha, eu deveria meter isso aqui na sua cara!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkk
(Eu nunca tinha visto alguém ameaçar outro com um cinto na mão - hehehehe)

2 comentários:

  1. Rapaz,
    Essa foi de mais....
    nao consigo parar de rir.
    ja tinha ouvido mas lido tambem é bom de mais!!!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    M I M I J E I KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir