domingo, 20 de setembro de 2009

PENSE NUM MEDO...


Nos anos 90, esse que vos escreve, namorava com a minha hoje amada esposa Kelzinha (hehehe). Cabra bom de papo. Só que apareceu uma gang de rapazes na minha cidade, denominada de: "OS NINJAS". Os caras espalharam medo na cidade inteira, estrupando namorados que se enamoravam nos carros entre parques; assaltavam as pessoas e o medo se implantou. Minha cidade entrou em estado de pane. Como eu ia pra casa de minha namorada todos os dias, passava obrigatoriamente por uma ponte deserta. O próprio bairro era muito esquisto. Cada dia que passava por ali, sentia arrepio e passava pedindo pra Deus me guardar. Como qualquer cidadão daquela época, eu estava me pelando de medo.
Um certo e bendido dia, ao passar pela bendita ponte, eu ouvir uns grito de uns rapazes que desceram de um carro que parou ao meu lado, e gritavam: " PEGA, PEGA, PEGA PEGA...Eu achando que era a gang dos "Ninjas", começei a correr por dentro dos matos, clamando a Deus, com os carrapichos e espinhos arranhando minha pernas, que por sua vez batia uma na outra de tanto medo. Qd eu olhei pra trás pra ver se os cabras iam me pegar, vi e ouvi quando um rapaz gritou: Pega um balde ligeiro rapá que o carro ta pegando fogo... Era um fusca velho que tinha pegado fogo no motor e os caras correram de dentro para tentar apagar o incêndio (hehehehehehe). Eu só num fiz totô, porque numa tinha pronto( (kkkkkkkkkkkkkkkkk).Cheguei na casa do meu amor todo suado, amarelo (preto ficar amarelo vc ja viu) e me tremendo todoooooooooooooo. Ô situação!!!


3 comentários:

  1. foi só ter um tempinho que vim correndo ver as novidades. Essa foi demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    A pessoa com medo é capaz de tudo. kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKK EITA LÚ, essa foi boa kkkkkkkkkk
    Xero Nego! Parabéns por sempre fazer a diferença!!!

    ResponderExcluir
  3. É galera, tem coisa que só comigo mesmo(rsrsrs)

    ResponderExcluir